Faça agora a sua doação para a ACSC

Doações

Página inicialDoações

A falta de oportunidades e até mesmo de orientações adequadas, para as pessoas que se encontram em vulnerabilidade social, é um dos grandes desafios da sociedade. A Cidade Estrutural, onde a Associação Cristã Santa Clara – ACSC – está estabelecida, tem o pior Índice de Oportunidade Humana – IOH do Distrito Federal. Já o Setor Santa Luzia, que não possui índice calculado, e onde a ACSC concentra as suas ações sociais, se apresenta em condições ainda mais precárias.

As conquistas da ACSC, até o momento, só foram alcançadas graças ao apoio e ajuda de benfeitores e voluntários, comprometidos com a solidariedade.

Sobrevivemos de doações, pois não temos vínculos de ordem governamental ou política. As atividades em regime de creche podem atender até 216 crianças, contudo, estamos atendendo apenas 108, em virtude dos custos com funcionários e insumos. Assim, urge sempre buscarmos ajuda e apoio financeiro de amigos e benfeitores, pois toda doação é muito importante.

Seja mais um a fazer parte deste grande projeto de solidariedade e amor ao próximo, sobretudo, às crianças carentes. Escolha aqui, um método de Doação ou Participe da nossa Campanha de Contribuição Solidária:

Faça uma doação

Única

Colabore de maneira simples e rápida realizando uma doação avulsa. Essa Doação poderá ser realizada via PayPal ou por transferência bancária direta.

Faça uma doação

Mensal

Colabore conosco de forma contínua. Torne-se nosso colaborador realizando uma assinatura. É simples!  Você escolhe um valor fixo que será doado todos os meses via PayPal.

Faça uma doação

Outros

Tem itens para doar? Ajude-nos doando itens diversos como alimentos, materiais de higiene pessoal, de limpeza, roupas, brinquedos pedagógicos novos ou em bom estado.

Aproveite e Participe da II Campanha de Contribuição SolidáriaAdote 100 Crianças – da Associação Cristã Santa Clara. Essa é a maneira mais interessante de colaborar e estar envolvido com a nossa causa. Participando da Campanha, além de você colaborar continuamente, você ainda concorre a prêmios todo mês.

 

Ficou interessado? Saiba mais sobre a Campanha clicando aqui!

 

Participar